0

O Seu Carrinho está Vazio

Hands on Earth distinguida no “Great Taste Awards” em Londres pela segunda vez

outubro 24, 2013 2 min ler

 

A Hands on Earth conquistou pelo segundo ano consecutivo, três medalhas de Ouro no “Great Taste Awards”, cuja cerimónia de entrega dos prémios teve lugar no passado dia 9 de Setembro em Londres.

A compota de alperce, a manga desidratada e o condimento biológico com flor de sal para cabrito, foram os produtos premiados com uma estrela na edição 2013 deste prestigiado evento, especializado em alimentação e bebidas.

Na edição deste ano, foram avaliados mais de 10.000 produtos ao longo de milhares de horas de provas cegas, realizadas por cerca de 450 juízes, incluindo especialistas, como vencedores do Masterchef no Reino Unido, críticos de restaurantes, escritores especializados em cozinha e mais de 300 retalhistas líderes na distribuição alimentar, incluindo os Armazéns Harrods, o Selfridges e o Fortnum & Mason. 

Para Glória Alegria da Hands on Earth "O reconhecimento internacional é sempre importante, mas o condimento biológico para cabrito tem um sabor especial por se tratar de uma aposta estratégica no mercado do Reino Unido e cuja positiva avaliação nos dá confiança para a sua aceitação dos consumidores".

Com esta prestigiada distinção, a marca Hands on Earth vê a qualidade dos seus produtos ser mais uma vez reconhecida além-fronteiras, contribuindo para a promoção do potencial da região do Minho na agricultura biológica. Recorde-se que, em 2012, a Hands on Earth tinha sido distinguida, na mesma competição, com a tisana biológica Amália, o abacaxi desidratado e a compota de pêssego.

“Ganhar é importante para os produtores, uma vez que diferencia os produtos no mercado e significa que você, como cliente, tem a garantia de que os produtos que compra têm um selo confiável de aprovação com base no bom gosto, na qualidade e na autenticidade dos aromas e sabores”, refere Dalva Azevedo da Hands on Earth.

 

Os Produtos:

Condimentos Biológicos com Flor de Sal - Mistura para Cabrito

Compota de Alperce


Frutas Desidratadas - Manga

 

 

Deixe um comentário

Os comentários serão aprovados antes de serem apresentados.