PORTES GRÁTIS para Portugal Continental em compras superiores a €100

0

O Seu Carrinho está Vazio

Quinta do Crasto aposta em garrafas que protegem propriedades do azeite

junho 22, 2015 2 translation missing: pt-PT.blogs.article.read_time

As novas colheitas dos azeites da Quinta do Crasto apresentam-se ao mercado com imagem renovada: duas garrafas elegantes e funcionais, que reforçam a aposta do produtor na preservação da máxima qualidade deste produto.  

 16 de junho 2015 - A Quinta do Crasto, produtor de vinhos e azeites no Douro, acaba de lançar no mercado as novas colheitas dos seus dois azeites Extra Virgem: Quinta do Crasto Selection e Quinta do Crasto Premium. Em comum têm a embalagem renovada, pensada para preservar os compostos nutricionais do azeite e garantir a qualidade superior do produto.

Estas novas garrafas apresentam-se mais compactas e com um vidro mais escuro, funcionando como um isolador térmico, próprio para combater um dos principais inimigos do azeite: a luminosidade. A exposição à luz pode implicar a perda das propriedades nutricionais do azeite e levar a maior oxidação, podendo prejudicar a saúde.

Preservar o melhor da Natureza faz parte da filosofia da Quinta do Crasto, que começa no olival e termina à mesa. Também por isso o método de produção é pensado de forma a conservar as propriedades ricas deste produto. Nascidos em solos argilosos e beneficiando do microclima da região do Douro Superior, estes azeites são produzidos segundo os princípios da agricultura biológica, sem recurso a químicos ou adubos.

 
O Quinta do Crasto Selection é produzido a partir de azeitonas das variedades Cobrançosa e Madural, duas lembranças para o potencial da região na produção de azeites excecionais. Um verdadeiro Virgem Extra, com acidez máxima de 0,3%, que apresenta aromas a maçã verde e notas levemente picantes.

O azeite Quinta do Crasto Premium é elaborado com azeitonas das variedades Cobrançosa, Madural e Negrinha de Freixo, sugerindo uma grande expressão aromática e frescura. Com sabor único é a companhia perfeita para refeições leves de verão, como saladas, peixes, mariscos ou apenas uma degustação simples com tostas ou pão.

O azeite, estrela da gastronomia mediterrânea, é o toque perfeito para uma refeição equilibrada e sofisticada. Um retrato da Natureza perfeito para os almoços tardios de verão.


Surpreenda-se Aqui!

 

Great Taste!


Deixe um comentário

Os comentários serão aprovados antes de serem apresentados.

TUDO O QUE NUNCA PENSOU QUE PRECISARIA.