0

O Seu Carrinho está Vazio

julho 25, 2016 1 min ler

Inovador e com um design atractivo, vem marcar a diferença nos paladares rotineiros e coloca a flor de sal noutro contexto.
Trata-se de um kit composto por três tubos com três propostas de flor de sal diferentes: flor de sal aromática, flor de sal picante e flor de sal simples. O kit ‘mar portátil’ caracteriza-se por ser facilmente transportável numa embalagem pouco maior que a tradicional caixa de fósforos e surge com o objetivo de levar a flor de sal para todo lado, no bolso ou na mala e para corrigir qualquer “mal-entendido” entre a comida e o tempero que pessoalmente preferimos. O kit está à venda aqui, onde a marca já tem a sua restante gama de produtos.

“A Salmarim é uma empresa defensora do design e da qualidade e a Patricia Conde, designer, e a Inês Eva, são responsáveis pelo conceito deste novo produto onde são recriados temas da cultura portuguesa. A Inês visualizou a viagem mundo fora deste mar tão português, carregado de significado, que contém sobretudo o tempero final para todos os gostos: a flor de sal como é colhida com cristais puros a desafiar o mais requintado dos turistas, a flor de sal aromática para as saladas do dia-a-dia e a flor de sal picante para apimentar cada viagem pela imaginação!

A flor de sal de Castro Marim é um produto único, artesanal, colhida à mão no interior da Reserva Natural mais antiga de Portugal.

https://www.creative-gourmet.com/collections/sal-e-flor-de-sal


Great Taste!

Deixe um comentário

Os comentários serão aprovados antes de serem apresentados.